segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Passeio da Escola CEUS 2012

Realizamos um belíssimo passeio pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Visitamos o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Jardim Zoológico da Quinta da Boa Vista, a mostra do Projeto Oi Futura, além de um passeio pela zona sul com um saboroso lanche. Alguns pais nos acompanharam no passeio; foram quatro ônibus para levar toda a turma.
Um dos principais cartões postais da cidade sendo apreciado pelos alunos; alguns visitando pela primeira vez e mesmo para quem já apreciou a vista, sempre uma emoção nova!

Momentos de descontração que estreitam os laços de amizade e companheirismo. Fatos que ficarão na memória dos nossos alunos.

Aprender brincando, uma das propostas dos museus interativos, aprovada pelos alunos de nossa escola, que tiveram muitas experiências para contar depois. Os alunos conheceram as "tecnologias" do passado e do futuro.


Ficamos orgulhosos em poder proporcionar aos nossos alunos momentos de descontração, aprendizado e enriquecimento cultural e já estamos ansiosos pelo passeio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...